top of page
Buscar

TOM GRENNAN ANUNCIA NOVO ÁLBUM “TUDO QUE EU FUI ME LEVOU PARA ONDE NÃO QUERIA ESTAR” A 15 DE AGOSTO. NOVO SINGLE “SHADOWBOXING”

Foto do escritor: Alvor FMAlvor FM

TOM GRENNAN anunciou hoje detalhes do seu novo álbum ' Everywhere I Went Led Me To Where I Didn't Want To Be' e partilhou o novo single ' Shadowboxing' . O álbum de 15 faixas é o quarto do artista multiplatinado e serve como a continuação aguardada de ' What Ifs & Maybes' , de 2023. O lançamento está previsto para 15 de agosto pela Insanity Records – Sony Music. A notícia inclui o anúncio da digressão GRENNAN '25 , compreendendo a sua maior série de espetáculos até hoje com uma série de 11 datas de arenas no Reino Unido e Irlanda em setembro.


' Shadowboxing ' sucede ao sucesso natalício e Top 3 no reino unido de Tom Grennan, 'It Can't Be Christmas (Amazon Music Original)', que imediatamente ganhou certificação de prata na sua primeira edição no Natal. Tom alcançou a sua maior posição de sempre no Top de singles de todos os tempos para um lançamento a solo e foi apenas por pouco parar fora do primeiro lugar pelos titãs do Natal Wham! e Mariah Carey.


Com dois álbuns número um no currículo, além de várias nomeações de Brit e Ivor Novello, numerosos sucessos de airplay, digressões de arena esgotadas e um prêmio MTV de Melhor Artista do Reino Unido, Tom Grennan já é um dos maiores artistas do país. Em agosto do ano passado, o artista nascido em Bedford fez seu maior concerto até hoje para uma multidão de 25.000 pessoas no Gunnersbury Park.


Agora prepare-se para levar as coisas para um novo nível com um álbum pop de última geração feito com Justin Tranter . Interessado em explorar um novo som, Tom recrutou o compositor e produtor responsável pelos sucessos de Britney Spears, Linkin Park, Dua Lipa e Fall out Boy e encontrou em Tranter um colaborador que entendeu exatamente o que ele queria dizer e como queria subir: George Michael, Prince, Freddie Mercury. “Grande parte da nova música é edificante – faz-nos dançar, faz-nos cantar”, diz Tom.


' Shadowboxing ' é a segunda música a ser revelada do próximo álbum de Tom após o lançamento do single " Higher" no mês passado de setembro, e foi a primeira música que ele e Justin Tranter escreveram juntos. "Representa o que é todo o álbum", explica Tom. "É sobre a minha luta com um lado meu com o que tenho muitos problemas. Ainda é uma batalha diária. Mas aprendi a lutar contra todos esses demônios e estou mental e fisicamente preparado agora. Estou no modo atleta."


Enquanto o título faz alusão a uma época em que Tom enfrentou desafios com sua saúde mental, 'Everywhere I Went Led Me To Where I Didn't Want To Be' é um álbum positivo sobre autocrença e ter confiança para correr riscos. "Este álbum é sobre mim, revivido. Agora estou num lugar onde eu quero estar. E estou pronto para explodir a cabeça das pessoas."


Esta é a evolução de um dos talentos mais empolgantes do Reino Unido no seu melhor momento criativo e deve ser uma adição impressionante à já impressionante discografia de Tom Grennan, que o viu acumular mais de 1,5 milhões de vendas de álbuns e 2,5 mil milhões de streams na sua estreia de nosso ouro Lighting Matches (2018), o seu primeiro álbum número um no Reino Unido, Evering Road (2021) e What Ifs & Maybes (2023), outro número um e o terceiro álbum de ouro consecutivo de Tom. Este terceiro álbum foi também, diz ele, uma pista inicial do que estava por vir. "Foi a primeira vez que pensei: 'Não quero ser apenas cantor e compositor'", recorda. Estabeleceu a base para onde está com este álbum.



bottom of page