PARTYNEXTDOOR e Drake lançaram o aguardado novo álbum conjunto $$$4U ($ome $exy $ongs 4 U) . O projeto de 21 faixas já está disponível em todas as plataformas via OVO Sound.
Nativos de Toronto e colaboradores de longa data anunciaram o projeto pela primeira vez no palco em Toronto no verão passado, e aumentaram a expectativa nas últimas semanas através de uma série de teasers .
PARTYNEXTDOOR - um dos mais prolíficos e requisitados compositores e produtores de hip-hop e R&B - foi o primeiro artista a se inscrever com a gravadora OVO Sound de Drake. Desde a sua assinatura em 2013, PARTYNEXTDOOR e Drake colaboraram em várias músicas, incluindo os destaques do PND "Over Here", "Recognize", "Loyal" e "Come And See Me", e "With You", "Wednesday Night Interlude", "Preach", "Since Way Back", "Members Only" e muito mais.
$$$4U é o segundo projeto de PARTYNEXTDOOR em menos de um ano, após o aclamado PARTYNEXTDOOR 4 (P4), que estreou em 10º no top de álbuns da Billboard 200, é 2º na tabela de álbuns de R&B. O álbum agora é certificado ouro pela RIAA, enquanto o catálogo do PARTYNEXTDOOR agora é consumido a uma taxa de 80 milhões de streams por semana, e acumulou mais de 11 mil milhões de streams globalmente ao longo de sua carreira.
PARTYNEXTDOOR irá juntar-se a Drake em dados selecionados de sua esgotada ‘Anita Max Win Tour’ da Austrália e Nova Zelândia durante fevereiro e março.