O LADO B da Câmara Municipal de Silves, regressa no dia 17 de março pelas 21h30, com Ana Laíns no Auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines.
A multifacetada Ana Laíns celebrou 20 anos de carreira durante o ano de 2020. A efeméride foi assinalada com um concerto esgotado no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Ao longo de duas décadas, a cantora tem construído uma carreira discreta, mas inquestionavelmente sólida e auto-suficiente.
Na Grécia Chamaram-lhe "Diva de um Fado Diferente". Em França chamaram-lhe "Virtuosa do Palco". Em Portugal, gosta de ser conhecida como "Cantora Colorida" e é considerada uma das mais bonitas vozes da Língua Portuguesa. Colorida pelas cores de um país que é a sua grande paixão, e que pintam a música de Ana Laíns desde 1999, ano em que se torna cantora profissional, após ter vencido a "Grande Noite do Fado" de Lisboa no Coliseu dos Recreios.
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.
Relembramos que a rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.