Chinfrim, o novo espetáculo para crianças que Rita Redshoes tem vindo a desvendar no seu Instagram, tem agora as músicas disponíveis nas plataformas digitais. O projeto é dirigido aos mais pequenos e aos não tão pequenos e compõe-se de canções originais, ambientes visuais e performance.
Os pais são convidados a assistir ao espetáculo para melhor compreenderem os dilemas de crescimento. Em 40 minutos de música, cor e luz, com ambientes visuais únicos para cada canção, Rita Redshoes (voz e guitarra) e os seus dois amigos de palco, Chim e Frim (performers/bailarinos), dão vida às palavras e às histórias das canções, usando a voz, o corpo e inúmeros adereços.
Rita Redshoes, através de jogos de interação e performance, vai ainda convidar o público a criar ambientes sonoros e cantorias, formando a Orquestra Chinfrineira. Assistir a este espetáculo abre espaço à imaginação, à surpresa e à magia, tomando contacto com a importância da linguagem musical na transmissão e compreensão dos sentimentos.
Dos 3 aos 9 anos considera-se o público melhor habilitado à compreensão integral do espetáculo, mas todas as outras pessoas são muito bem-vindas. A primeira apresentação teve lugar no domingo, dia 15 de outubro, no Gaia Shopping.
Temas como não querer tomar banho, animais domésticos, melhores amigos, mimo e rebeldia na medida certa, são discutidos em cima do palco, para que os pais os entendam de uma vez por todas!
Sons em Trânsito