O pagodeiro mais DIFERENTÃO do Brasil já chegou ao grande público, o primeiro volume de seu novo projeto. Registrado na Barra da Tijuca/RJ no dia 6 de novembro, o “ Pagode do Diferencial 2 ” conta com a participação do Grupo Menos é Mais para sua grande estreia.
“Tortura”, a faixa foco desta compilação, tem também o videoclipe já disponível.
Quem é você depois de um término de relacionamento? O eu lírico de “Tortura” é alguém que não supera, e questiona a ex do porque ela estar fora das redes sociais se tiver superado o fim e, caso contrário, porque ainda não o detectou para uma recaiída:
“Seu silêncio pra mim é tortura
Viver no off nunca foi a sua
Se tem saudade porque não procura
Se superou, porque não tá na rua”
A brincadeira do “off”, inclusive, foi discussão entre os internautas, que se questionaram se Dilsinho havia dado uma pausa na carreira, já que, dias antes da divulgação do lançamento, o pagodeiro parou de postar conteúdos nas redes sociais, mudou sua foto de perfil para uma imagem escrita “off” e não teve qualquer tipo de interação online.
“Foi bem divertido ver a ocorrência do pessoal”, comenta Dilsinho, “as teorias de que eu ia pro BBB, ou que eu tinha tirado férias; que dei uma pausa na carreira; li até um comentário de que eu tinha sido sequestrado - pela pessoa que comentou, inclusive; que eu estava triste; e no meio de tudo isso, alguns fãs sacaram que era música nova e escreveram a letra de 'Tortura'. Estou bem animado com os lançamentos de 'Pagode do Diferentão 2', da faixa foco, de contar com a participação do Menos é Mais, um Grupo que eu sou fã, e do apoio de todos vocês. Bora apertar o play”, finaliza.
Neste primeiro volume, além da faixa foco, Dilsinho apresenta ao público mais três singles, com destaque para a regravação de “Fica Light” com Menos é Mais, e outros cinco pot-pourris, nos quais consta outro feat. com o Menos é Mais em “A Vingança/Vai Me Dando Corda”.
Com um palco 360°, looks autênticos e até uma barbearia para os convidados, “Pagode do Diferentão 2” reuniu participações especiais, inclusive que colaboraram nas outras edições do maior projeto da vida do pagodeiro; são eles: Menos é Mais, Sorriso Maroto e Mari Fernandez. Com recursos de roda de samba, o audiovisual traz 23 faixas no repertório, entre eles alguns medleys, inéditas e regravações que foram interpretadas por Dilsinho e seus convidados. Grandioso, o contorno audiovisual com uma superequipa na sua produção. Julio Loureiro, foi responsável pela direção e vídeo, enquanto o Studio Curva assina a cenografia e Andrezinho Bezerra foi responsável pelo design de luz.